quinta-feira, abril 25 2024

TV americana não quer comédias boas no ar, aparentemente

A impecável comédia Louie foi renovada para a 4ª temporada, mas hoje o canal FX informou que a série somente retornará à TV na primavera norte-americana de 2014. A notícia vem um dia depois de anunciado pela NBC que Community foi adiada por tempo indeterminado, dando a entender que a TV estadunidense tem algo contra boas comédias no ar. O motivo do atraso partiu do próprio criador, roteirista, produtor, editor e astro da atração, Louis C.K., que precisa de um “tempo”. O comediante declarou: “Eu quero levar a 4ª temporada a algum lugar novo… Relembro quando fiz a 1ª temporada e o tempo que levou para fazê-la e decidir quais caminhos tomar. Eu quero isso de volta. Quero um tempo para respirar um pouco.” As gravações da 4ª temporada de Louie, então, deverão começar somente em setembro ou outubro de 2013, para estreia em maio de 2014 nos EUA.

4 comments

  1. Bacana. Total liberdade ao criador. Como ocorre na relação da HBO com Larry David, criador da excelente Curb Your Enthusiasm. Quando não há pressa, há melhor controle de qualidade. Que bom que o FX, junto com Louis C.K., veja que série tão especial merece tratamento especial.

  2. Justo. (E confesso que também preciso de um tempo de Louie. O finale da 3a temporada foi uma das coisas mais cruéis que já vi na TV.)

  3. Fiquei surpreso com a notícia, mas achei válido um descanso pro Louie. Achei a segunda temporada um pouco tensa e melhorou bastante na terceira.

  4. Ô mania de ficar colocando opinião no meio de notícia. Aí se criam rótulos e depois, se você vê e não gosta, te enchem o saco. E por isso se criam fãs chatos.

    Mas esse não é o problema, mas sim a separação de conteúdos. Oportunidade desperdiçada de fazer uma review, coisa que falta em variedade ao site.

Deixe um comentário