FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Chevy Chase está fora de Community!

Ator deixará a série na quarta temporada

O ator Chevy Chase deixou o elenco de Community, segundo informações do site Deadline. A decisão foi tomada de mútuo acordo com a produção, certamente em vista dos desgastes que a complicada personalidade do ator já gerou no programa. As confusões começaram antes da saída de Dan Harmon como showrunner da atração e intensificaram-se depois que ele recentemente usou palavras de baixo calão durante as gravações por ter se irritado com uma de suas falas. A falta do personagem Pierce Hawthorne, contudo, mal será sentida na 4ª temporada da série da NBC. Em recente entrevista ao HuffPo, ele declarou: “As horas de trabalho são horríveis e ainda assim aquilo é uma sitcom, o que provavelmente é a forma mais baixa que existe de se fazer televisão. É isso que eu sinto.” Com 13 episódios encomendados, a sitcom já produziu grande parte deles e o personagem deverá sair faltando apenas dois capítulos para gravar. Como a temporada foi rodada fora de ordem, ele estará no último episódio. Somente se a série ganhar uma encomenda adicional de roteiros ou se for renovada para a 5ª temporada é que a ausência de Chase será integral. A 4ª temporada de Community estreia dia 7 de fevereiro nos EUA, ainda sem data no Brasil pelo Sony.

6 respostas para “Chevy Chase está fora de Community!”

  1. Daniel Ferreira disse:

    Agora a coisa desanda…

  2. Guilherme disse:

    Querendo ou não o personagem já estava bem desgastado… e teve seu auge na série. Poderia trazer o Dan Harmon de volta rsrs

  3. Cintia disse:

    Tragam o Damon de volta!

  4. Carlos disse:

    Mas é impressionante como Community vem levando pancada. É a incapacidade do Harmon de administrar problemas (sem encher a cara e sair xingando por aí), é a incapacidade da NBC de decidir o que fazer com a série (“Cancela? Adia? Depois de adiar, cancela? Ela é para nosso público alvo? Oh, o que fazer?”), é a incapacidade do Chevy Chase de ser menos mala…

    Se essa série ganhar uma quinta temporada, entra para a lista de grandes milagres da tv…

  5. Flavio disse:

    Segue a morte lenta e dolorosa de Community.

  6. Esse aí casa certinho com o Bill Murray, outro mala.

Deixe uma resposta

ss