sábado, abril 13 2024

E-tickets esgotaram no site da LivePass. Quem conseguiu, siga os passos abaixo

ExpoGot[Atualizado 15/04 00h30] Infelizmente os ingressos para a exposição Game of Thrones  no Brasil se esgotaram em menos de 1h30 após o início da distribuição, pois eles era gratuitos e limitados. Isso ocorre porque a exposição ficará apenas seis dias no país e há uma limitação legal da quantidade de pessoas que podem ocupar o espaço no Shopping JK em São Paulo simultaneamente – 250 pessoas. Se você conseguiu reservar o seu, fique atento aos procedimentos abaixo.

1. Reserveseu E-Ticket

A empresa LivePass é a única que distribuirá os ingressos para a exposição. Você poderá retirar seu E-Ticket gratuito (que reserva o seu ingresso) no www.livepass.com.br, App da LivePass para iPhone, Call Center 4003-1527 (de segunda a sábado), Facebook da LivePass e pontos de venda físicos. Atenção: você deverá escolher a o dia e a hora em que vai comparecer à exposição no momento da requisição do E-Ticket.

retiradaeticketgot

2. Troque seu E-Ticket pelo Ingresso

Com o código E-Ticket na mão, o visitante da Game of Thrones: The Exhibition deverá agora trocá-lo por um ingresso em um dos pontos de troca localizados na cidade de São Paulo, selecionando uma sessão (com dia e hora marcados). Ressalta-se que há uma limitação de 2 (dois) ingressos por CPF e a revenda é proibida. Assim, não compre ingressos de cambistas ou empresas não autorizadas para evitar problemas em sua visita à exposição. Os locais para retirada do ingresso são:

pontosexpogot

3. Comparecer à Exposição

Com os ingressos em mãos, o visitante poderá ir até o Shopping JK Iguatemi em São Paulo no dia e horário escolhidos para conhecer o mundo de Westeros, onde peças, armaduras, figurinos e até mesmo o trono de ferro da série Game of Thrones estarão em exibição. Saiba mais detalhes da exposição aqui e fique ligado para mais informações e surpresas em breve!

comprafeiragot

Deixe um comentário