sexta-feira, abril 19 2024

Segundo Bob Odenkirk, Vince Gilligan e Peter Gould ainda estão considerando as opções

saul

Em uma entrevista ao site IGN, Bob Odenkirk comentou sobre o spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, que será protagonizada pelo personagem Saul Goodman. Segundo o ator, os realizadores Vince Gilligan (criador de Breaking Bad) e Peter Gould (criador do personagem Saul) ainda não decidiram se a série será uma continuação ou prelúdio.

Bom, eu conversei com Vince e Peter, que estão escrevendo e criando a série, sobre isso e eu disse que muita gente quer saber o que aconteceu com Saul. Então, eu não sei ao certo o que eles querem fazer. Sei que falaram sobre prelúdio, mas também falaram sobre continuação, assim como uma mistura de prelúdio e continuação.” Odenkirk disse também que é possível que a série conte com participações especiais de personagens de Breaking Bad, mas que preferiria que a série seguisse o seu próprio caminho.

Ainda não há previsão para as filmagens de Better Call Saul. A quinta temporada de Breaking Bad está sendo exibida no Brasil pelo canal AXN todas as sextas, às 21h. A Record comprou os direitos de exibição da série, mas não anunciou a data de estreia.

Deixe um comentário