quinta-feira, abril 25 2024

Rede Record garantiu os direitos com a Sony Pictures

breakingbadbig

Segundo o site R7, a Record comprou os direitos da aclamada Breaking Bad, que terminou no mês passado e que até então era inédita na TV aberta brasileira. A emissora pretende fazer uma anunciação oficial em breve, e ainda não há previsão de data de estreia da série no canal (cuja exibição obviamente será dublada).

A série conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química diagnosticado com câncer terminal que se associa ao seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) para produzir meta anfetamina cristalizada, como forma de deixar um dinheiro para sua família.

Provavelmente, o gigantesco sucesso de audiência da última temporada e a vitória no Emmy de Melhor Drama podem ter influenciado essa decisão tardia de exibir a série, agora que ela já se encerrou nos EUA. Para quem tem TV por assinatura, a quinta e última temporada de Breaking Bad está sendo exibida pelo canal AXN todas as sextas, às 22 horas, e também está no serviço de streaming Netflix. Breaking Bad também vai ganhar um spin-off protagonizado por Saul Goodman e um remake latino.

Deixe um comentário