sexta-feira, abril 19 2024

Representante da Fox afirma que história não procede

rachelglee

Antes mesmo que pudéssemos publicar a notícia veiculada pelo site RadarOnline, que afirma que Glee ganharia uma série derivada focada na personagem Rachel Berry (Lea Michele), o E! Online divulgou nota informando que tudo não passa de rumor sem fundamento. Enquanto o RadarOnline diz que uma fonte garantiu que as negociações do spin-off estão acontecendo, o E! saca outra fonte que atesta que “Existe Glee e só Glee” e que toda a equipe criativa da série está trabalhando nas possibilidades narrativas para a sexta e última temporada da série, que estreará em 2014.

Uma delas envolve uma trama de Kurt e seu namorado Blaine na Rússia, lutando por direitos civis, e a outra trata da transferência da ambientação da série para Nova York no último ano.

[Atualizado] Um representante do canal Fox já se manifestou sobre o caso em nota do LA Times e disse que nada disso tem fundamento. Ademais, considerando a recente tragédia envolvendo o ator Cory Monteith (ex-namorado de Lea) e as declarações de Ryan Murphy sobre esse ter sido o motivo principal do encerramento da série no sexto ano, a notícia de um spin-off agora realmente não parecia ser muito precisa.

O criador da série havia dito: “Eu sempre soube disso. Eu sempre soube como iria terminar. Eu sabia qual seria a última cena – Finn estava nela. Eu sabia qual seria a última fala – Rachel diria para ele. Então quando uma tragédia dessas acontece, você precisa parar um pouco e decidir o que vai fazer, portanto estamos decidindo isso agora“. O autor afirmou também que já tem “uma boa ideia” de como a série deve terminar, e que a conclusão vai honrar a memória de Cory e do personagem. Glee vai ao ar no Brasil pela Fox.

Deixe um comentário