sexta-feira, abril 26 2024

Série comemorou retribuindo à comunidade

tgwcharity100

Uma das mais empolgantes séries dramáticas no ar – com o título de melhor episódio de 2013 – The Good Wife atinge esta noite (01/12) nos EUA a marca de 100 episódios. O número é a meta de todas as produções seriadas norte-americanas, pois significa que a série renderá mais financeiramente através da syndication, que é o licenciamento dos direitos de transmissão para outras emissoras.

Nos EUA, a rede de canais é bastante segregada e regionalizada (especialmente em virtude dos fusos). Diferente do que ocorre no Brasil, uma produção de um canal pode (e deve) ser comercializada até mesmo para concorrentes, num modelo de negócios onde todos acabam ganhando e se torna mais viável quando se alcança 100 episódios para distribuir.

Para comemorar, em vez do tradicional bolo, a produção de The Good Wife decidiu retribuir à comunidade. Toda a produção e os atores Julianna Margulies, Artie Panchabi, Matt Czuchry e Josh Charles ajudaram o Sr. Bernard Project, arrecadando fundos e doando tempo à causa que ajuda a reconstruir casas afetadas pelo furacão Katrina em New Orleans.

Assista ao trailer do episódio desta noite:

No Brasil, a série é exibida com um ano de atraso pelo Universal Channel.

Deixe um comentário