sexta-feira, março 29 2024

DavidMorrissey

A emissora norte-americana AMC decidiu não realizar a série Line of Sight, que seria protagonizada por David Morrissey (o Governador de The Walking Dead). Co-produzida pela Fox TV Studios e AMC Studios, a série contaria a história de Lewis Brent (Morrissey), um investigador de Transporte Conselho Nacional de Segurança que sobrevive a um misterioso acidente de avião e embarca numa jornada para descobrir as causas do acidente.

Line of Sight, criada por Blake Masters (Brotherhood), iria ser a primeira série de ficção cientifica da AMC e teria um elenco composto por Sarah Clarke (Scrubs), Kai Lennox, Olafur Darri Olafsson, Omar Metwally, Samantha Mathis e Chinasa Ogbuagu. Não se sabe quais foram os motivos da AMC para desistir da série.

No momento, a emissora já está ocupada com vários projetos. Além dos pilotos de Knifeman (que se passa na Londres do século 18) e Galyntine (que se passa num universo pós-apocalíptico), a AMC também está realizando a pré-produção de Better Call Saul (um spin-off de Breaking Bad focado no personagem Saul Goodman), um spin-off de The Walking Dead e a adaptação das HQs do Preacher.

Deixe um comentário