quinta-feira, abril 18 2024

expogot2014

A exposição internacional Game of Thrones: The Exhibition no Brasil acontecerá este ano somente no Rio de Janeiro de 5 a 9 de abril, conforme adiantamos em primeira mão no Ligado em Série e novos detalhes surgiram. Ela será sediada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

A exposição levará o público ao mundo medieval da série por meio de uma coleção que reúne aproximadamente 100 peças originais utilizadas em cenas emblemáticas das três primeiras temporadas, além de alguns itens da quarta temporada – que estreia no dia 6 de abril na HBO, simultaneamente com os Estados Unidos.

Na mostra também estão inclusos o figurino de Oberyn Martell, um dos novos e mais esperados personagens desta quarta temporada, e a experiência virtual “Ascend”, onde os visitantes poderão “andar” no elevador de Castle Black e subir até o topo da Muralha para observar toda a vista de Westeros. A experiência é inspirada na primeira jornada de Jon Snow ao alto da Muralha, exibida no terceiro episódio da primeira temporada, denominado “Lord Snow”.

expogotrio

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 26/03 e os detalhes serão revelados em breve na página oficial da série no Brasil: http://www.facebook.com/GameofThronesBR.

O procedimento *provavelmente* seguirá a mecânica da exposição em São Paulo em 2013: distribuição gratuita e limitada através da LivePass e troca nos locais a serem informados pela produção.

Serviço
Game of Thrones: The Exhibition no Rio de Janeiro, Brasil|Data: 5 a 9 de abril
Local: Shopping Village Mall
Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Deixe um comentário