FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Hemlock Grove retorna em julho na Netflix Brasil

hemlockgrove

A segunda temporada de Hemlock Grove,  suspense sobrenatural do produtor-executivo Eli Roth, estreia na Netflix dia 11 de julho. A série é baseada no romance homônimo de Brian McGreevy. Serão dez episódios de uma hora de duração e retornam os atores Famke Janssen (X-Men), Bill Skarsgård (Simon & The Oaks), Landon Liboiron (Terra Nova) e Dougray Scott (Mission: Impossible II).

Os capítulos estarão disponíveis simultaneamente em todos os territórios onde a Netflix atua: Brasil, Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos e Holanda. A série também conta com a presença de Madeline Brewer (Orange is the New Black), Madeleine Martin (Californication), Joel de la Fuente (Law & Order: SVU) e Tiio Horn (18 to Life).

Hemlock Grove é um thriller sobrenatural que explora os inexplicáveis acontecimentos na fictícia cidade que dá nome à produção, na Pensilvânia. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Skarsgård) e o cigano Peter Rumancek (Liboiron), recém-chegado ao local. Cada um deles guarda um segredo monstruoso.

Na segunda temporada, a cidade lida com o massacre perpetrado por uma criatura sobrenatural. Roman e Peter precisam enfrentar novas responsabilidades e a realidade da vida adulta. Roman reluta em aceitar a si mesmo como Upir, sofre com o desaparecimento de sua irmã Shelley (Martin) e entra em conflito com sua mãe (Janssen). Enquanto isso, Peter vai morar com Destiny (Horn) e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Miranda Cates (Madeline Brewer) chega à Hemlock Grove em busca de uma vida nova, mas sem querer acaba exercendo uma enorme influência sobre Roman e Peter. E Norman (Scott), ainda atônito com a morte de sua filha, precisa enfrentar a dura realidade da família que lhe resta.

Este foi o primeiro trabalho para a TV de Eli Roth (Hostel). Criada por Brian McGreevy e Lee Shipman, a série tem produção executiva de Eli Roth, Charles Eglee, Brian McGreevy e Lee Shipman, Eric Newman e Michael Connolly.

Leia a crítica do piloto e assista ao teaser do segundo ano abaixo:

Deixe uma resposta

TOP.05
ss