quinta-feira, abril 18 2024

narconetflix

[Atualizado em 01/04] De acordo com informações oficiais da Netflix, Wagner Moura interpretará mesmo o carismático traficante e político Pablo Escobar na série original Narcos com direção de José Padilha, como adiantamos em fevereiro.

Mostrando uma nova perspectiva sobre a incrível história do Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo, Narcos terá produção executiva de Padilha, Eric Newman (Children of Men) e da equipe de Doug Miro e Carlos Bernard (The Sorcere’s Apprentice) e Chris Brancato (Hannibal) e contará com 10 episódios em sua primeira temporada. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada em todos os territórios onde a Netflix opera no início de 2015.

Juntos, Wagner e José criaram um dos retratos mais emocionantes, sofisticados e arrepiantes da criminalidade e da corrupção oficial na sua franquia Tropa de Elite“, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “A versão deles da história de Escobar será algo nunca antes visto”, completou.

Nossa ideia é contar a verdadeira história de como a cocaína se tornou um grande problema para os Estados Unidos e Europa – e como tudo começou aqui em Medellín”, disse Padilha, que já está na Colômbia, produzindo Narcos.

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com José e Eric nessa história emocionante e atemporal”, disse Katie O’Connell, diretora-executiva da Gaumont International Television. “A Netflix é a parceira perfeita para lançar esta série e nós estamos felizes em trabalhar mais uma vez com esse time incrível”, concluiu.

Vinny Chase e a turma de Entourage mandam lembranças!

__________

[27/02] Depois de estrear em Hollywood com o remake de Robocop (leia a crítica), o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), deve partir para produção televisiva no serviço de streaming online Netflix. Padilha está em negociação para o desenvolvimento de uma série centrada na vida do traficante Pablo Escobar e no narcotráfico em países como a Colômbia, o México e os Estados Unidos.

A nova produção da Netflix, intitulada Narcos, deve ser estrelada pelo brasileiro Wagner Moura, o Capitão Nascimento dos filmes de Padilha. O serviço de streaming deu total apoio à escolha do protagonista, que deve atuar em inglês e em espanhol. Empolgados com a nova produção? Comentem abaixo!

Deixe um comentário