sexta-feira, abril 19 2024

motherfinale04

[a notícia revela spoilers] Em uma entrevista ao site TV Line, a atriz Alyson Hannigan comentou o decepcionante e atropelado final de How I Met Your Mother. Segundo a atriz, os 18 minutos que foram cortados do episódio final poderiam ter feito com que os fãs da série reagissem melhor aos acontecimentos.

Hannigan destaca principalmente uma montagem envolvendo o funeral da personagem da Mãe, Tracy, que descobrimos estar morta no último capítulo. Segundo a atriz: “Honestamente, se você visse aquela cena, o final teria sido muito mais comovente do que foi…Eles diziam ‘Não, é muito angustiante’ e eu dizia ‘É isso que eu quero. Eu quero que o meu coração seja arrancado, jogado no chão e pisado! Teria sido melhor para o público, pois eles diriam: ‘Oh, Ted ficou de luto. Ele superou’ – e então ficariam felizes por ele e Robin terem ficado juntos. Ao invés de ficar ‘Oh, espera. Ela morreu? O que? Eles estão juntos, huh?’ E créditos. É por isso que acho que foi muito rápido”.

A atriz também conclui: “Talvez eu só esteja tentando me sentir melhor pela decepção dos fãs…mas você sabe que se você estiver em um relacionamento e você leva um fora, você prefere ficar com raiva da pessoa? Eu acho que eles pensaram ‘Bem, tudo certo. Vocês eram péssimos de qualquer forma!’. Eles só querem ficar com raiva de nós por termos os abandonado. Eles querem sair ir embora com raiva pois é mais fácil para eles”.

A nona e última temporada de How I Met Your Mother será lançada em DVD e Blu-Ray com um final alternativo, bem mais “feliz”. No momento, a emissora CBS está desenvolvendo um spin-off intitulado How I Met Your Dad, que será protagonizado por Greta Gerwig e Meg Ryan.

Deixe um comentário