quinta-feira, abril 25 2024

emiliaclarke

Emilia Clarke, a atriz que interpreta a determinada mãe dos dragões, Daenerys Targaryen em Game of Thones, acaba de ganhar mais um papel de destaque. Ela será Bonnie Parker em um remake do clássico Bonnie and Clyde, Go Down Together. Seu parceiro e par romântico, Clyde Barrow será vivido por Nicholas Hoult (X-Men: Days of Future’s Past).

O filme contará a história do infame casal de bandidos de uma forma menos romanceada, mas não menos emocionante, já que será uma adaptação direta do livro de Jeff Guinn. O autor teve acesso a documentos, fotos e relatos jamais publicados antes, e com isso, revelou a história por trás do mito. Assim, o filme se diferenciará das demais adaptações, contando a história real dos jovens, que se apaixonaram e trocaram a vida de pobreza por uma de violência, paixão e fama.

O filme será dirigido por Michael Sucsy, o diretor e ganhador de dois globos de ouro por Grey Gardens. Ainda está em fase de desenvolvimento e não há previsão de estréia. Estão tão animados para ver a Khaleesi na telona quanto nós? Vale lembrar que ela também estará no novo Terminator como Sarah Connor.

Deixe um comentário