quinta-feira, abril 18 2024

jiraya

A Brasil Comic Con anunciou mais uma atração internacional no evento: Takumi Tsutsui, ator, dublê e dublador japonês que ficou conhecido no Brasil ao interpretar Toha Yamaji, protagonista ninja da série de televisão japonesa de gênero tokusatsu, Jiraiya.

A série contava a história de Toha Yamaji, um jovem de 19 anos que, após o assassinato de seus pais, foi criado e treinado pelo mestre ninja Tetsuzan Yamaji. A ele foi dado a tarefa de proteger a metade da pedra que continha a localização do Tesouro Secreto de Pako. Toha vestia a armadura de Jiraiya e utilizava a Espada Olímpica para derrotar os seus inimigos.

jiraiya2

Jiraiya foi produzida pela Toei Company e exibido originalmente entre 24 de janeiro de 1988 a 24 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios. A série foi apresentada na década de 90 pela extinta Rede Manchete e fez grande sucesso entre o público brasileiro, gerando até hoje encontros de fãs para debates e exibição de episódios e coleções.

Na Brasil Comic Con 2014, Takumi realizará palestra no sábado e sessão de autógrafos no domingo, dias 15 e 16 de novembro, respectivamente. Até o momento os outros convidados de TV e cinema incluem nomes como Beakman e Elvira.

Serviço:

2º Brasil Comic Con
Quando: 15 e 16 de novembro de 2014
Onde: Centro de Eventos Pro Magno, São Paulo (SP).
Site: www.brasilcomiccon.com.br

Deixe um comentário