quinta-feira, abril 18 2024

SherlockDestaque

[a notícia a seguir revela spoilers de acontecimentos ocorridos nos livros] Em abril, o ator Martin Freeman já tinha declarado em uma entrevista que Sherlock poderia ganhar um episódio especial antes da quarta temporada. Agora, Freeman retomou o assunto em conversa com o site britânico Telegraph, dizendo que existe a possibilidade da série retornar com um especial de Natal em 2015: “Se isso for um especial, eu creio que será para o próximo Natal. Um especial de Natal. Isso foi o que eu entendi.“.

Ao ser questionado sobre o retorno da personagem Mary Watson, interpretada pela sua esposa na vida real, Amanda Abbington, Freeman respondeu com um spoiler dos livros: “Certamente que sim, no futuro. Enquanto nós jogamos rápido e solto com as histórias originais, nós geralmente seguimos a trajetória do que Conan Doyle fez. Então ele (Watson) se casa, e aí Mary morre – por isso em algum momento, presumivelmente, ela vai morrer (na série).

Você pode encontrar as três primeiras temporadas de Sherlock na Netflix. Vale lembrar que o quarto ano do drama pode estrear só em 2016.

Deixe um comentário