quinta-feira, abril 25 2024

greys

O site de entretenimento The Hollywood Reporter divulgou hoje as primeiras imagens promocionais da atriz Geena Davis (ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por The Accidental Tourist, em 1989) na season premiere da décima primeira temporada de Grey’s Anatomy. Detalhes sobre a personagem, inclusive seu nome, ainda são mantidos em segredo pela produção da série, mas já se sabe que a aparição de Davis será recorrente em um grande arco ao longo da temporada. A personagem será introduzida no primeiro episódio do novo ano de Grey’s Anatomy, que vai se chamar I Must Have Lost It on the Wind, e, pelo que as fotos promocionais indicam, a história da nova cirurgiã do Grey+Sloan Memorial Hospital estará relacionada com Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw).

Grey’s Anatomy tem um grande desafio pela frente para preencher o vazio deixado pela ‘pessoa’ de Meredith e nossa cirurgiã cardio-torácica preferida, Cristina Yang (Sandra Oh). Além da participação de Geena Davis, a décima primeira temporada também vai contar participações especiais de Kelly McCreary como a recém descoberta meia-irmã de Meredith, Maggie Pierce, e de Kate Burton reprisando o papel de Ellis Grey. Já Catarina Scorsone reforça o elenco regular da série com a mudança definitiva da doutora Amy Shepherd para Seattle.

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia 25 de setembro na ABC, nos Estados Unidos. No Brasil, o Canal Sony ainda não definiu a data de retorno para a série. Veja as imagens de Geena Davis na galeria abaixo:

Deixe um comentário