quinta-feira, abril 18 2024

panicomtv

Está explicado o motivo pelo qual os detentores dos direitos sobre o design da famosa máscara Ghostface não terem sido contatados pela MTV para a série Scream. Após a notícia de que a adaptação que está sendo produzida não teria o artefato, o canal resolveu contar mais sobre as suas intenções criativas.

Segundo os showrunners, “De forma a subverter as expectativas e criar uma experiência completamente nova, a série criou uma máscara própria. Embora similar à de Edvard Munch, a máscara da série terá um aspecto mais orgânico“. Conversas de bastidores deram a enteder que a máscar poderia ser feita de carne, embora ainda esteja em produção.

A vice-presidente da MTV Mina Lefevre disse que é uma versão “mais dark e evoluída” da máscara usada nos filmes e que o espírito dos filmes de Kevin Williamson e Wes Craven ficarão intactos. O uso da máscara dos filmes mais à frente, contudo, não está descartado. Scream se passará no colegial e contará a história da popular e tímida Emma (Willa Fitzgerald), que está no centro da trama que envolve assassinatos e perseguições. A previsão de estreia é para 2015.

1 comment

Deixe um comentário