quarta-feira, abril 17 2024

tgwdestgoodwife

Uma das melhores séries em exibição atualmente, The Good Wife, finalmente está disponível no catálogo da Netflix. Com as cinco primeiras temporadas disponíveis (a sexta está em exibição nos EUA), o serviço de streaming deu um “balão” no Universal Channel, que por aqui exibe a série com mais de um ano de atraso (um absurdo hoje em dia).

The Good Wife foge completamente da curva quando falamos de séries de canal aberto nos EUA. A história começa quando Alicia Florrick, esposa do promotor Peter Florrick, recebe o título de “boa esposa” quando decide apoiar publicamente o marido após um escândalo sexual do próprio com prostitutas. Separada, ela retoma a sua carreira como advogada e passa a integrar a banca Lockhart & Gardner, uma das mais proeminentes de Chicaco.

Mais que um drama jurídico com casos da semana, The Good Wife evoluiu para se tornar um verdadeiro thriller político, repleto de tramas interessantíssimas apresentadas em uma narrativa cuidadosa. Destaque também para a coleção de convidados especiais ao longo dos anos em atuações brilhantes, numa lista que vai de Matthew Perry (Friends) e Carrie Preston (True Blood) a John Noble (Fringe).

Seus personagens são complexos, suas histórias e temas abordados profundos. Se você não assiste, corrija esse erro com a ajuda da nossa querida Netflix!

2 comments

  1. Nessas horas eu gostaria de nunca ter visto a série pra poder me deliciar com essa maratona.

  2. The Good Wife já esteve no catálogo da Netflix, mas quando eu ia começar a assistir ela tinha saído.

Deixe um comentário