quinta-feira, março 28 2024

communitysony

sexta temporada de Community estreou ontem na plataforma Yahoo! Screen, mas verificamos que no Brasil o acesso estava geograficamente limitado. Após apurarmos, descobrimos que por aqui quem vai continuar com os direitos de transmissão da série é o Canal Sony, que exibiu as primeiras cinco temporadas.

Isso porque independente da mudança de canal nos EUA, de NBC para Yahoo!, a produtora da atração continua sendo a Sony Pictures. A série é gravada nos estúdios da Sony em Culver City e da Paramount na Califórnia. O Canal Sony Brasil confirmou a informação de que o sexto ano continuará no line-up em primeira mão ao Ligado em Série. O Yahoo! Brasil ainda não se pronunciou se exibirá, ainda que em reprises.

Ainda não há previsão de estreia da sexta temporada de Community no Brasil, conforme adiantou a assessoria. O canal prometeu que até agosto toda a programação terá opções de dublagem, áudio original e legendas.

2 comments

  1. O Problema é a demora,a quinta temporada estreiou em janeiro de 2014 na Nbc,mas no Sony estreiou em dezembro.Espero que a sexta temporada não demore tanto

  2. Daqui um bom tempo vai tá passando em algum dia e horário escondido na grade de programação

Deixe um comentário