sexta-feira, fevereiro 23 2024

GoT403-2

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, já haviam afirmado que a série tinha sido planejada para encerrar-se na sétima temporada. Porém, em uma entrevista ao EW, o presidente da HBO, Michael Lombado, deixou claro que se dependesse dele, a série ainda teria uma vida longa na TV: “Essa é a parte mais difícil do que estamos fazendo. Nós começamos essa jornada com David e Dan. É a visão deles. Eu adoraria ver a série durar 10 anos, como um fã e como um executivo da emissora? Absolutamente. Se David e Dan não estiverem confortáveis com irem além das sete temporadas, eu confiarei neles implicitamente e acreditarei que será a decisão certa – por mais horrível que seja para mim. O que eu não irei fazer é ter uma série continuando a partir do ponto em que os criadores acreditam que já terminaram com a história“.

Lombado também cogitou a ideia de um filme baseado na série: “Certamente ocorreram conversas sobre isso. “Não seria ótimo fazer isso”. Mas quando você começa uma série com seus assinantes, a promessa é que para você, a HBO te levará até o fim disso. Eu sinto que em um certo nível [um filme] iria alterar as regras: Agora você terá que pagar $16 para ver como a série termina“. No final das contas, fica claro que a decisão final sobre o futuro da série está nas mãos dos showrunners, que entregaram a seguinte declaração: “Nós queremos terminar no auge. Não queremos que as pessoas finalmente vejam o fim e digam: “Graças a Deus que acabou”. Nós basicamente sabemos quantas horas faltam nessa história. Nós não queremos adicionar 10 horas a mais. É sobre encontrar o que funciona para nós e para a HBO, e acima de tudo, o que funciona para a audiência“.

Game of Thrones retornará em 12 de abril. Assista ao trailer e veja também o pôster oficial e as sinopses dos primeiros episódios da nova temporada.

1 comment

Deixe um comentário