sexta-feira, março 29 2024

downtonabbey

Responsável pela maioria dos melhores momentos de Downton Abbey, a atriz Maggie Smith informou que deixará a série ao final da sexta temporada. A intérprete da ácida e adorável Violet disse que embora o fim da série não esteja definido, esta temporada marcará sua despedida da história: “Eles estão dizendo que este é o último ano [da série] e mesmo se não for, não imagino como eu poderia continuar. Pelas minhas contas a personagem estaria com mais de 100 anos na história no fim dos anos 1920.”

Isso não significa que a atriz pretende se aposentar. Segundo ela, continuará atuando enquanto possível. Maggie Smith tem 80 anos e já ganhou 2 Emmys por sua atuação em Dowton Abbey. No Brasil a série é exibida pelo canal GNT. A sexta temporada, especulada como a última, está produção e deve estrear no Reino Unido no fim deste ano e no início de 2016 nos EUA e Brasil.

Atualizado em 03/02

A atriz “voltou atrás” em sua declaração e disse que permanecerá até o final, o que é mais um indicador que o sexto ano de Downton Abbey pode mesmo ser o último.

Deixe um comentário