sexta-feira, abril 19 2024

spoiler

Spoilers: alguns gostam, muitos detestam e hoje a Internet não é nem de longe um território seguro para se navegar livremente sem descobrir, sem querer, o que aconteceu no final de temporada de sua série favorita, quem “pegou quem” ou até mesmo quem morreu. Às vezes pessoas e sites até chegam a compartilhar postagens com avisos, mas aí vem o espertão daquele seu amigo ou parente e comenta o acontecimento abertamente, inclusive pra você que não assistiu ao episódio. Amizades em redes sociais são desfeitas, discussões acaloradas travadas e até hoje não havia nada o que pudesse ser feito.

spoilerblock

Mas aí vem a grande sacada. A Previsul Seguradora desenvolveu uma solução inovadora: o seguro anti-spoilers! E é sério e funciona! Com uma extensão do Chrome ou Firefox instalada, o seguro é capaz de filtrar a timeline do usuário por spoilers de séries e bloquear completamente o conteúdo, protegendo o “segurado”. O aplicativo é grátis e cria uma “barreira” virtual em cima da informação, exibindo uma tela segura no lugar.

Em tempos de vazamento de episódios de Game of Thrones, finais de temporada e de séries novas que chega inteiras de uma vez em serviços de streaming como Netflix, a solução desenvolvida é muito bem-vinda. Se você odeia spoilers, clique aqui, baixe a extensão e navegue tranquilo.

spoilerseguros

Deixe um comentário