FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

CBS encomenda a primeira temporada de Supergirl!

supergirldest

Diferentemente da Marvel que concentra as suas séries na ABC e Netflix, a DC Comics está pulverizando produções baseadas no seu universo entre os vários outlets americanos. Com exemplares na NBC (Constantine), CW (Flash, Arrow) e FOX (Gotham), agora é a vez da CBS participar do filão de herois. O canal oficialmente deu a luz verde para a produção da primeira temporada de Supergirl. 

A heroína é prima do Superman. Foi criada pelo roteirista Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959.  Na série da CBS, Kara Zor-El tinha 12 anos quando foi enviada para a terra, salvando-se assim da destruição de Krypton. Ela foi adotada pela família Danver, que lhe ensinou a ter cuidado com os seus extraordinários poderes. Após ter escondido seus poderes por mais de uma década, Kara é finalmente obrigada a utilizá-los em publico para impedir um inesperado desastre. Entusiasmada com o seu heroísmo, ela decide utilizar os seus poderes para ajudar as pessoas da sua cidade.

112

Melissa Benoist (Glee, Whiplash) será a protagonista, Mehcad Brooks (True Blood) será James Olsen. Calista Flockhart, Laura BenantiDean Cain, Helen SlaterDavid Harewood e Chyler Leigh também estão no elenco coadjuvante da série.

Assim como Gotham, Supergirl seguirá no esquema procedural com casos da semana, explicou Nina Tassler: “Haverá casos criminais, mas os produtores Ali Adler e Greg Berlanti estão planejando um arco real para ela. Com séries como The Good Wife e Madam Secretary, você pode ter elementos da história da série tecidas em um caso da semana. Ela é um solucionadora de crimes, por isso ela vai ter que resolver um crime. Ela está indo capturar um cara mau“. Tassler também declarou que a protagonista será “uma jovem mulher muito forte e independente“.

Supergirl estreará na temporada 2015-2016 na CBS e mais informações devem vir no Upfront do canal na próxima semana.

Deixe um comentário

ss