quinta-feira, março 28 2024

oitnb

Durante painel de discursão For Your Consideration no DGA, que aconteceu na última semana, Jenji Kohan (Weeds), criadora da série, resumiu em duas palavras a terceira temporada de Orange is the New Black: fé e maternidade. Segundo ela, o novo ano da série será mais leve do que o anterior. “Teremos uma progressão de todas as histórias. Vamos nos aprofundar em nossas personagens para conhece-las melhor”.

Apesar desse enfoque mais sutil, Kohan garante que a produção continuará na linha de drama e comédia, a chamada “dramédia”. Jenji contou que a junção destes dois mundos é muito importante, pois não acredita que um possa existir sem o outro. “Eu me lembro de assistir dramas que não possuem nenhum humor ou nenhum alívio cômico e pensar que aquilo não reflete a realidade, pois não existe nada na vida sem humor”.

Orange is the New Black estreia sua terceira temporada dia 12 de junho na Netflix e concorrerá no Emmy 2015 na categoria dramática com a mudança das regras da premiação. A Netflix lançou ainda diversos promos intitulados “2 Mentiras, Uma Verdade”, onde atrizes da série fazem duas revelações falsas e uma verdadeira sobre a nova temporada. Consegue descobrir o que vai acontecer?

[youtube video=https://www.youtu.be/4X2nshnGtH8]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=WmaBvr1swUk]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=U2myoD6Zpwc]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=E-3maQy4dvQ]

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=orrIeOtPbvk]

2 comments

  1. Mariana Riccio, atualmente so tenho assistido Game of Thrones, quais dessas outras series voce me recomendaria?

  2. gosto dessa atriz a Laura Prepon dese que a vi em uma sérei muito engraçada que passava no SBT! espero que alguma tv aberta passe Orange o mais rápido possivel!!

Deixe um comentário