sexta-feira, abril 19 2024

walterwhite

Agora sim, os fãs de Better Call Saul podem comemorar. O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, confirmou numa entrevista ao Daily News, que o anti-herói Walter White fará uma aparição em algum momento do spin-off estrelado por Bob Odenkirk. Segundo o showrunner: “Será ótimo ver Walter White em Better Call Saul. Seria uma vergonha se a série seguisse seu caminho – e espero que seja um longo caminho – e ele nunca aparecesse. Mas tenho que ser cauteloso“.

Gilligan não comentou as circunstâncias que o personagem aparecerá na série, mas garante que isso não acontecerá na segunda temporada: “Todos esses personagens maravilhosos que aparecerão eventualmente em Better Call Saul, irão aparecer de uma maneira orgânica na trama da série, e também quando nós pudermos trabalhar sem problemas de cronogramas com os atores. Eu vou amar ver isso pessoalmente“. Gilligan também confirmou que Cranston irá dirigir um episódio do drama.

Better Call Saul retorna nos EUA em 2016, com mais 13 episódios. Assim como ocorreu na primeira temporada, a série continuará sendo exibida na Netflix Brasil com exclusividade e apenas um dia de atraso em relação à exibição nos EUA.

1 comment

  1. Walter white no começo não era o badass que foi nas 2 ultimas temporadas.
    Como better call saul é passado uns anos antes de eles se conhecerem, Bryan Cranston vai ter que entrar no personagem quando ele tava no inicio do Bbad e não nas últimas 2 temporadas Acho dificil, mas é o certo e todo mundo vai estranhar(pq todo mundo vai querer ver ele participando já como um badass heisenberg e não era assim.

Deixe um comentário