quinta-feira, abril 25 2024

thelastship

A tripulação do navio de guerra USS Nathan James passou por momentos excruciantes na primeira temporada de The Last Ship, mega produção de Michael Bay para a TNT. O novo ano promete desafios ainda maiores para os militares liderados pelo comandante Tom Chandler (Eric Dane, Grey’s Anatomy).


Leia nossa entrevista exclusiva com o astro Eric Dane e o diretor Jack Bender


A segunda temporada acompanha as consequências da chegada do navio aos Estados Unidos, e como será a reação da população local à vacina que descobriram no ano anterior. Mark Moses (Mad Men, Homeland), entra para o elenco como um funcionário do governo norte-americano de alto escalão tentando proteger os cidadãos contra uma praga. Além dele, Brian F. O’Byrne (Mildred Pierce), Nick Courthouse (300) e Tania Raymonde (LOST) também entrarão para a série.

Com 13 episódios, o segundo ano de The Last Ship chega à TNT apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos, dia 22 de junho às 22h30, num especial de duas horas sem intervalos comerciais. O canal exibe a série com opções de dublagem, áudio original e legendas.

Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=xliG2GjHz94]

3 comments

  1. Mais sera exibida na TNT ou no novo canal TNT series???

Deixe um comentário