quinta-feira, março 28 2024

feartwd

A estreia de Fear the Walking Dead já bateu recorde. De acordo com a empresa de medições Nielsen, o aguardado spin-off de The Walking Dead registrou a impressionante marca de 10.1 milhões de espectadores em seu capítulo de estreia, que teve 90 minutos de duração na grade do canal norte-americano AMC.


Leia a nossa crítica da estreia de Fear the Walking Dead.


Trata-se, desde já, da maior abertura de uma série dramática na história da TV paga norte-americana. Até então a marca pertencia ao drama Raising the Bar da TNT, que abriu com 7.7 milhões. No Brasil a série é exibida simultaneamente com os EUA na AMC, mas em versão dublada e somente para assinantes Sky. As reprises legendasas ocorrem à 01h30 e 13h30 de segundas.

5 comments

  1. Não consegui assistir ainda, devido a péssima e horrível dublagem, única opção disponível quando fui ver. Chega a ser falta de respeito com o telespectador eles exibirem um produto assim. Não ligo de ser dublado, ainda que eu prefira a versão legendada, mas a qualidade dessa dublagem é lastimável. Que horrível!

  2. Eu também não consegui assistir com aquela dublagem simplesmente grotesca! Já que vão dublar pelo menos dublem com o mínimo de qualidade.Torrent Forever!

  3. Baixa no digital torrent, la ja tem com qualidade bluray e legendado, porque essa dublagem tava foda de engolir mesmo

  4. Gostei muito do episodio, mas assisti via torrent, porque a dublagem tava muito porca.

Deixe um comentário