sexta-feira, abril 19 2024

torrealegria

[a notícia a seguir revela spoilers da trama da série] O site espanhol Los Siete Reinos confirmou que a locação do Castillo de Zafra, na Espanha, será utilizada para as filmagens de um dos flashbacks mais aguardados pelos fãs de Game of Thrones: a Torre da Alegria, uma sequência dos livros que é uma das principais bases da famosa teoria “R + L = J”.

Além disso, fontes do site The Watchers on the Wall divulgaram um novo casting para a sexta temporada, e que parece pertencer ao personagem anteriormente descrito como “Guerreiro Legendário” em um casting anterior. Segundo a nova descrição:

Masculino, 30-35 anos. Essa figura heroica e bonita é um legendário espadachim e nós queremos alguém que pareça heroico e seja experiente e eficiente. Nós precisamos de alguém que tenha um físico musculoso e heroico. Ele realmente precisa ter um impacto físico. Os aspectos chamativos da luta serão realizadas por um dublê, mas nós precisamos de alguém que aparenta estar realizando as cenas de ação.

Aparecerá em um episódio e tem alguns diálogos, mas a cena de luta na qual o personagem aparece é memorável.

As filmagens começarão em 28 de setembro na Irlanda do Norte“.

Ao que tudo indica, o personagem só pode ser Arthur Dayne, um legendário guerreiro que cumpre um importante papel na sequência da Torre da Alegria. Porém, como a locação em questão fica na Espanha, pode-se supor que as filmagens na Irlanda do Norte devem ser de cenas internas, dentro da Torre. Ainda segundo o Los Siete Reinos, a cidade de Girona, na Espanha, servirá de locação para cenas de Vilavelha e Braavos.

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Deixe um comentário