quinta-feira, abril 25 2024

sense8

Acabou o drama, acabou a dúvida! Agora é oficial! O elenco de Sense8 divulgou no vídeo que comemora o aniversário do cluster (08/08) a série está renovadíssima para a segunda temporada na Netflix! Detalhes ainda não foram divulgados, mas mantendo o padrão do serviço de streaming, a série deve retornar em 2016 com 12 novos episódios:

[youtube video=https://youtu.be/HySG3QHZoqs]

Apesar de que boa parte das séries da Netflix são renovadas pouco tempo depois de exibidas, houve uma justificativa plausível para a demora com Sense8. Primeiro porque a série envolve a agenda dos irmãos Wachowski e a duração das gravações de uma série é maior que a de um filme. Segundo, conforme fontes da Netflix nos informaram durante a junket em São Paulo, a produção de Sense8 é mais complicada do que a de séries “comuns”.


Sense8: “a melhor série que a Netflix já fez”


Por se passar em diversas partes do mundo e em locações reais, foi necessário contratar diversas produtoras locais em cada um dos países em que a série se passa, bem como alinhar questões logísticas entre todas elas. “São muitos contratos e questões para seres definidos antes de poder anunciar a nova temporada“, informou um dos executivos.


LigadoCast: Precisamos falar sobre Sense8


Mas agora é só ligar o 4NonBlondes nas alturas e cantar What’s Up com os seus sensates! Assista à nossa entrevista exclusiva com Naveen Andrews e Miguel Ángel:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=tDPS-OJqKTw]

7 comments

  1. Adorei a notícia. Amei a série. Emocienei-me em muitos momentos… justo por locais tão reais, como na África e o cruzamento com outros improváveis, como Islândia…

  2. Ué, Nairobi capital do Quênia, fica na África… Fausto Inomata. Vc pensa que fica em que continente? k Ou está confunde-se com Africa do Sul, aí sim, é um país tb do continente afriano!!!…kkkkk

  3. É a piada que o van damme fala no começo da série :)

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk entendi, mas não fixei essa parte na memória…

  5. O problema é que: se a coisa acontece no Brasil, quando se refere à coisa, diz-se que tal se passou no Brasil e não na América do Sul. Se ela acontecer nos EUA, diz-se que se passou nos EUA e não na América do Norte ou diz-se que se passou em Londres e não Europa, se a coisa acontecer em Londres e assim por diante. Mas, se passar no Quénia, quando se refere a ela, diz-se que se passou em África, assim como, se passar em Angola, Zimbabwe, Marrocos, Nigéria, Guiné, Moçambique… tudo se passa em África no não em Angola, Zimbabwe, Marrocos, Nigéria, Guiné, Moçambique…
    Tem o exemplo da Cintia Melo: quando ela queria dizer Nairóbi, disse África e não Nairóbi, mas quando queria dizer Islândia, disse Islândia e não Europa :-).

Deixe um comentário