sexta-feira, abril 12 2024

24horas

Durante o painel da FOX no TCA, além do anúncio da volta de Prison Break, o canal confirmou que continua desenvolvendo a continuação de 24. Inicialmente havia sido divulgado que a produção derivada teria um novo protagonista, mas ainda assim contaria com participações esporádicas de Kiefer Sutherland.

Agora a história mudou. O CEO da empresa Gary Newman informou que Manny Coto (Dexter) e Evan Katz já estão desenvolvendo o roteiro sob a supervisão de Howard Gordon, produtor da franquia. A série será centrada sim em um novo protagonista, mas Sutherland informou que não vai voltar para reprisar o lendário papel de Jack Bauer, possibilidade que já era ventilada desde janeiro.

Newman contou, ainda, que provavelmente será um reboot total da franquia e nem personagens antigos devem retornar.

4 comments

  1. Não assisti 24 horas na época que passou aqui no Brasil, se não me engano foi na Globo que a série foi transmitida. Foi um sucesso, assim como Lost e House. Eu adoro séries de ação/policiais, na minha grade eu diria que 80% das séries são desse gênero e na época que eu via as vinhetas eu pensava: essa série deve ser muito boa. Coincidência ou não, eu atualmente estou maratonando a série (7ª temporada). Não me entenda mal, a série é boa, mas pra mim não é tudo isso não. Pra mim têm série muito melhor, um exemplo pra mim é The shield, que pra mim é a melhor série policial já produzida. Vou terminar de ver a série, porém tudo nela me irrita: O toque do telefone do ctu, o relógio, a divisão de telas, a trilha sonora, a insuportável da Chloe, enfim… além do fato de que meu personagem favorito nem é o Jack Bauer e sim o presidente David Palmer.

  2. Talvez a repercussão agora não seja a mesma, mas à época da exibição original foi cheia de inovação nas várias situações retratadas na tela simultaneamente, o relógio…Tudo frenético! Mas realmente o David Palmer é um personagem inesquecível.

Deixe um comentário