quinta-feira, abril 25 2024

gotseason5

[a notícia a seguir revela spoilers da série e dos livros] As gravações das cenas no núcleo Greyjoy na sexta temporada de Game of Thrones começaram nessa semana, na região de Ballintoy, Irlanda do Norte. Pilou Asbæk foi oficialmente confirmado como Euron Greyjoy, tio de Theon (Alfie Allen) e um perigoso pirata. E mais uma vez, o site The Watchers on the Wall revelou importantes detalhes das filmagens.

Em primeiro lugar, as fontes do site garantem que Aeron Greyjoy também será introduzido na sexta temporada. Seu intérprete já foi escalado e está participando das gravações dessa semana. O personagem também é tio de Theon e é um Sacerdote da religião do Deus Afogado. Pode-se supor que o terceiro tio, Victarion Greyjoy, foi cortado da adaptação, ou pode ser o Pirata mencionado no último casting. Além disso, um usuário do Youtube conseguiu gravar uma vista aérea das filmagens.

Além disso, as fontes confirmaram que Alfie Allen está presente nas filmagens dessa semana. Isso confirma que Theon Greyjoy irá retornar para as Ilhas de Ferro na sexta temporada, e provavelmente participará da Assembleia de Homens Livres, em mais uma alteração em relação aos livros. Resta saber o que aconteceu com Sansa Stark (Sophie Turner), que estava com o personagem no cliffhanger que encerrou as suas tramas na quinta temporada. Também foi filmada em Ballintoy uma cena envolvendo uma ponte de corda, e aqueles que leram os livros podem supor que esteja relacionada com o destino de Balon Greyjoy.

Finalmente, as fontes do site confirmaram também que Jaime Lannister irá para Correrrio (uma subtrama do livro O Festim dos Corvos), na companhia de Bronn. Além disso, Arya Stark também retornará para Westeros, especificamente na região de Correrrio.

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

[youtube video = https://www.youtube.com/watch?t=13&v=TWnj-9EuJUw]

Deixe um comentário