quinta-feira, abril 25 2024

jonsnowgot

[a notícia a seguir revela spoilers da sexta temporada] O segredo mais mal guardado de Westeros acabou. Após meses de especulações, o ator Kit Harington foi finalmente flagrado nas gravações da sexta temporada de Game of Thrones, em Belfast, Irlanda do Norte. Na foto divulgada pelo The Daily Mail, percebe-se claramente que o ator não está usando as roupas da Patrulha da Noite.

Apesar de todas as declarações dos showrunners e do elenco terem afirmado o contrário, a maioria dos fãs da série e dos livros não acreditavam na despedida definitiva de Jon Snow. O próprio Kit Harington acabou falando demais numa recente entrevista, onde ele sugeriu que ainda ficaria na série por mais alguns anos. Além disso, as fontes do site The Watchers on the Wall afirmam que Harington está presente nas gravações do grande clímax do nono episódio, uma batalha no Norte, e que também contará com a presença de Iwan Rheon (Ramsay Snow). Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

2CC3B4B200000578-0-image-m-6_1443204533900

4 comments

  1. Com essas características não tem como ser flashback, aparentemente a tal “morte” serve apenas para livrar Jon Snow do juramento da Patrulha.

Deixe um comentário