quarta-feira, março 27 2024

blackmirror

A Netflix encomendou os doze novos episódios de Black Mirror, cuja terceira temporada será lançada como uma série original do serviço. Charlie Brooker e Annabel Jones, que assinaram a produção executiva dos sete primeiros capítulos da série pela House of Tomorrow, continuarão atuando como produtores executivos e showrunners dos novos episódios. Brooker já começou a trabalhar no roteiro, e a produção deve ter início no final de 2015, no Reino Unido.

Estou muito empolgado. São novos episódios de Black Mirror na plataforma mais ideal que poderíamos imaginar. Com o alcance global da Netflix, podemos criar histórias ainda mais diversificadas, estranhas e internacionais, sem abrir mão do clima original da série. Eu só torço para que nenhuma das ideias das histórias novas se torne realidade algum dia”, disse Brooker.

Charlie criou uma série única, misteriosa e profética, regada a muito humor negro. Estamos orgulhosos em apresentar Black Mirror aos nossos assinantes como uma série original Netflix”, disse Cindy Holland, vice-presidente da divisão de Conteúdo Original da Netflix.

A data de estreia e disponibilização dos episódios ainda não foram anunciadas. A série terá lançamento mundial em todos os territórios onde a Netflix opera, exceto Reino Unido e Irlanda, onde o lançamento ainda está sendo analisado.

Com criação e roteiro de Brooker, Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21. A série já foi homenageada com os prêmios Emmy, Peabody e Rose D’Or, e foi indicada ao Bafta.

Assista ao teaser da nova temporada:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?t=14&v=TtSsdk8uCek]

4 comments

  1. Melhor notícia! Espero que o Charlie Brooker mantenha a qualidade do seriado com tantos episódios pra produzir. “Black Mirror” merece a visibilidade que a Netflix oferece, é a plataforma ideal.

  2. E as temporadas já produzidas, também vão entrar na Netflix? Ainda não assisti essa série, apesar de querer muito

Deixe um comentário