FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: saiba o que Davos e Brienne irão fazer na sexta temporada

gotseason5

[a notícia a seguir revela spoilers] Os sites Los Siete Reinos e The Watchers on the Wall revelaram duas novas (e quentes) informações sobre a sexta temporada de Game of Thrones. Segundo os sites, Davos Seaworth (Liam Cunningham) estará presente na grande batalha no Norte, e que será o evento do nono episódio. É possível supor que, com Stannis morto, Davos pode se unir ao ressuscitado Jon Snow, com o objetivo de vingar o falecido rei.

Além disso, Gwendoline Christie está filmando cenas situadas em Correrrio. Na temporada passada, Brienne foi vista pela última vez nos arredores de Winterfell. Será possível que os roteiristas irão adaptar uma importante subtrama do quarto livro, O Festim dos Corvos, que culmina numa aparição de Lady Stoneheart e o reencontro entre Brienne e Jaime Lannister? Está certo que tanto os produtores quando a atriz Michelle Fairley já declararam dezenas de vezes que a personagem não retornará para a série… mas vale lembrar também que o mesmo foi dito sobre Jon Snow.

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


Uma resposta para “Game of Thrones: saiba o que Davos e Brienne irão fazer na sexta temporada”

  1. É possível supor que, com Stannis morto, Davos pode se unir ao ressuscitado Jon Snow, com o objetivo de vingar o falecido rei.

    como assim?

    qual o motivo de davos se aliar a jon se quem o “matou” foi brienne?

    gostaria que davos soubesse disso e tb que melisandre é a responsável pela morte de shireen.

    como assim?

    brienne ir pra correrrio se sua principal missão era encontrar sansa e protegê-la.

    seria mais coerente brienne se juntar com jon e lutar por sansa contra os boltons e nao retomar uma trama que cronologicamente nao poderia mais existir.

Deixe um comentário

ss