sábado, abril 20 2024

thebrink

Algo bastante raro acaba de acontecer na TV. A HBO, que tinha renovado The Brink em julho para a segunda temporada, voltou atrás em sua decisão e simplesmente cancelou a série. Segundo a desculpa esfarrapada o comunicado oficial da emissora: “Após avaliar o nosso calendário e as nossas necessidades de programação, infelizmente decidimos que não podiamos dar à The Brink a atenção que merece para uma segunda temporada. Estamos orgulhosos do primeiro e desejamos a todos os envolvidos nesta série o melhor“.

A primeira temporada de The Brink atingiu baixos índices de audiência e críticas medianas. A série girava em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot, e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson. Juntos, eles devem enfrentar o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Além de Jack Black e Tim Robbins, a série era protagonizada ainda por Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson. Leia a crítica do piloto.

O Bruno Carvalho ainda brincou esta semana com Jack Black sobre um possível filme de The Brink, durante a visita dele ao Brasil. Ironicamente encerrar a série com um telefilme, da mesma forma que foi feito com Hello Ladies, passou a ser a única opção para The Brink:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=nzcbC1-ueN4]

2 comments

  1. Caramba viu, gostei muito da serie,devorei a primeira temporada em um dia. Mas desde a estreia ela lutava contra os baixos numeros de audiencia,sendo o cancelamento uma escolha natural até.

  2. Vai tarde, venhamos e convenhamos que a serie era bem chatinha, e tinha um roteiro bem irregular. Apenas atores famosos, nao sao o suficiente pra chamar atençao do publico. Eu acho otimo abre espaço pra coisas mais interessantes

Deixe um comentário