quinta-feira, março 28 2024

ianmcshane

[a notícia a seguir revela spoilers da série] Nessa semana, o ator Ian McShane esteve no México para promover seu novo filme, The Hollow Point. Durante uma entrevista ao site Pop Goes The News, McShane revelou detalhes sobre a sua participação na sexta temporada de Game of Thrones:

Eu darei a vocês uma pista. Eu sou responsável por trazer de volta uma pessoa que vocês achavam que nunca iriam ver novamente. Eu paro por aqui“.

O ator também confirmou que aparecerá em apenas um episódio. Com base nas suas declarações, pode-se supor que McShane interprete o Septão Meribald ou o Irmão Mais Velho. Ambos são personagens importantes do quarto livro, O Festim dos Corvos, e que podem ser responsáveis pelo retorno de Sandor Clegane (de acordo com teorias dos fãs baseadas em pistas dos livros). Vale lembrar que Rory McCann, o intérprete do Cão, foi visto em Belfast em agosto. Por outro lado, a premissa de um personagem que McShane irá trazer de volta para a série, e que todos acreditavam que não iria retornar, também se encaixa nas situações de Lady Stoneheart e Jon Snow.

Game of Thrones retornará mundialmente em 2016, ainda sem data oficial de estreia.

Deixe um comentário