quinta-feira, abril 25 2024

gotseason5

[a notícia a seguir revela spoilers da série] As fontes do site The Watchers on the Wall revelaram as descrições de dois novos castings na sexta temporada de Game of Thrones. Ao que tudo indica, um deles é um importante personagem do quinto livro, A Dança dos Dragões, e que muitos julgavam que tinha sido cortado da adaptação.

O primeiro casting é de um personagem chamado “Boyce” (o novo provavelmente é falso), descrito como um jovem nobre na faixa dos 20 anos, que fui empurrado para uma posição de poder antes que estivesse pronto. A produção está procurando por um ator que use sotaque nortenho, tenha boa forma física, e que interprete alguém que se irrite facilmente. O personagem realizará alguns discursos numa cena que envolverá membros do elenco principal. As filmagens de suas cenas ocorrerão em 16 de dezembro, na Irlanda do Norte.

Já o segundo personagem chama-se “Fletcher“, descrito como um nobre gordo na faixa dos 60 anos. Ele tem um sotaque nortenho e um ar distinto. O personagem realizará um agitado discurso no qual ele inesperadamente troca as suas alianças políticas. O ator também filmará as suas cenas em 16 de dezembro, na Irlanda do Norte. Pela descrição, o personagem provavelmente é Wyman Manderly, que nos livros, tem uma enorme importância nas tramas de Davos e Theon.

Game of Thrones retornará mundialmente em 2016, ainda sem data oficial de estreia.

1 comment

Deixe um comentário