sábado, abril 20 2024

serieswhats

[Atualizado 02/05/2016] O Brasil pode novamente ficar sem WhatsApp graças a uma nova ordem judicial. [entenda o caso aqui] É revoltante, é difícil, mas enquanto a fsociety não vem nos resgatar, vamos tentar olhar as coisas pelo lado positivo e aproveitar. Sério, qual foi a última vez que você ficou semi desconectado?

Foi então que eu pensei: como preencher bem o tempo em que o aplicativo ficar fora do ar? Por isso preparei abaixo uma pequena lista de séries que você pode iniciar uma maratona intensa durante esse período sem o queridinho Whats. Fica a dica!

Black Mirror

blackmirror

Acho que não tem série mais apropriada para indicar do que Black Mirror. A produção britânica que retornará para a terceira temporada ma Netflix trata JUSTAMENTE dos efeitos que o uso indiscriminado da tecnologia pode ter em nossas vidas e nas sociedades futuras. É uma ficção científica distópica, mas que não está tããão diante assim da nossa realidade. Basta ver a comoção que umas horinhas sem um serviço de mensagens pode causar…

Mr. Robot

mrrobot

Eu não duvido que a queda do WhatsApp seja uma grande manobra da turma de hackers da FSociety. Não faz ideia do que eu to falando? Então vá agora assistir aos dez episódios da excelente primeira temporada de Mr. Robot. A produção do canal norte-americano USA foi um dos principais destaques nas indicações ao Globo de Ouro 2016. A trama serve até como reflexão para essas 48 horas, onde a queda de um sistema pode afetar tanta gente…

Inside Amy Schumer

InsideAmySchumer

Quem sabe uma comédia para relaxar? 2015 foi o ano da Amy Schumer. A comediante ganhou mais destaque com seus stand-ups, escreveu e protagonizou seu próprio filme Trainwreck, levou um Emmy Award pela sua série Inside Amy Schumer – que mistura esquetes, stand-up e entrevistas na rua. Amy é absurdamente carismática e com certeza vai arrancar boas risadas com sua honestidade sobre o universo feminino e muito mais. Ela provavelmente brincaria sobre como faria para enviar nudes com o whats bloqueado.

The Fall

TheFall

A produção britânica estrelada por Gillian Anderson (The X-FilesHannibal) e Jamie Dornan (Once Upon a Time50 Tons de Cinza) é um drama de suspense psicológico que analisa a vida de dois ‘caçadores’. Paul Sector, um serial killer que persegue suas vitimas nos arredores de Belfast e Stella Gibson, uma talentosa detetive que é convocada para persegui-lo. Intensa, rápida e cheia de reviravoltas, a série também está disponível na Netflix e cai bem até o whats voltar!

Unbreakable Kimmy Schmidt

kimmynetflix

Abra um Pinot Noir e passe doze excelentes episódios na companhia de Unbreakable Kimmy Schmidt. A descompromissada, mas hilária comédia de Tina Fey traz Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma mulher que ficou boa parte da vida sem WhatsApp e outras tecnologias, pois fora vítima de um culto e passou anos vivendo isolada do mundo em um bunker. De volta à “superfície”, ela decide desbravar Nova York com um grupo incomum que tem o espetacular Titus Andromedon (Tituss Burgess) e a amalucada Jaqueline Voorhees (Jane Krakowski). É tão divertida, que você nem vai perceber que está sem o app!

9 comments

  1. Primeira postagem do Ligados em Série que me arrependo ler, texto ruim, CTRL+c / CTRL+v, e as sérias a maioria de gosto duvidoso.

  2. Willame, esse post não tem nada de CTRL C / CTRL V. Foi escrito por mim, e é para ser um post simples de apresentação rápida das séries, utilizando o gancho do bloqueio do whatsapp. Sobre o “gosto duvidoso”, bom, cada um tem o seu, mas as cinco séries listadas aqui andaram se destacando nos últimos tempos.

  3. Onde Mr. Robot está disponível, completa pra maratonar? Netflix? Ou devemos recorrer à ajuda do Jack Sparrow?

  4. Gosto duvidoso?
    Cara, Black Mirror, Mr Robot, The Fall, tudo série foda. Mas o diferentão aí é bom de mais pra essas coisas né? Superiorzão, me diz o que é série boa então?

  5. Não tem no Netflix ainda… acho que só com Sparrow por enquanto.

  6. Deve curtir um Supernatural, The Originals, Pretty Little Liars… hihihi

  7. Black Mirror comecei essa semana e já está na lista de prioridades.
    Mr Robot é sensacional!!

    Agr darei uma chance para The Fall, que pra falar a verdade, nunca tinha ouvido falar…
    As demais…eu passo longe!

Deixe um comentário