quinta-feira, abril 25 2024

cqc

O canal Band informou que o programa CQC será retirado do ar a partir do próximo dia 21 de dezembro. Após oito anos no ar e algumas reformulações, a versão da original Caiga Quien Caiga da produtora Quatro Cabezas perdeu ainda grande parte dos integrantes. Rafael Cortez, Marco Luque, Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Erick Krominski e Juliano Dip foram dispensados e apenas o apresentador Dan Stulbach seguirá como contratado da emissora. Parte dos integrantes foi pega de surpresa com a notícia.

O diretor da atração disse que o CQC brasileiro ficará “fora do ar em 2016”, mas deverá ser retomado em 2017. O programa do dia 28 de dezembro será um especial com os melhores momentos e depois sai da programação sem data certa para retorno.

Bem que a Band poderia aproveitar o ensejo e levar o Pânico embora de uma vez…

10 comments

  1. Odeio CQC mas preferia que eles tivessem eliminado o Panico do que os idiotas de segunda.

  2. Foi um bom programa, mas virou rodinha de piada de stand-up e babação de ovo de celebridades e jogadores de futebol (isso diminuiu um pouco depois da saída do babaca do Felipe Andreoli). Colocou bons repórteres ultimamente, mas o desespero já se mostrava quando pegaram a garota do comercial de cerveja pra fazer reportagem.

  3. Saudade quando o Rafinha participava, e infernizava a vida dos políticos.

Deixe um comentário