O canal Band informou que o programa CQC será retirado do ar a partir do próximo dia 21 de dezembro. Após oito anos no ar e algumas reformulações, a versão da original Caiga Quien Caiga da produtora Quatro Cabezas perdeu ainda grande parte dos integrantes. Rafael Cortez, Marco Luque, Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Erick Krominski e Juliano Dip foram dispensados e apenas o apresentador Dan Stulbach seguirá como contratado da emissora. Parte dos integrantes foi pega de surpresa com a notícia.
O diretor da atração disse que o CQC brasileiro ficará “fora do ar em 2016”, mas deverá ser retomado em 2017. O programa do dia 28 de dezembro será um especial com os melhores momentos e depois sai da programação sem data certa para retorno.
Bem que a Band poderia aproveitar o ensejo e levar o Pânico embora de uma vez…
10 Comments
carla machado
Agora só falta o Pânico
Luiz Henrique
E a extinção da concessão da redeTv…
Bruno Sousa
Irrelevante.
Rdrg
Sem graça esse tal CQC.
Andre Dalberto
Agora eles vão esquerdar na PQP !!!!
vinland
Odeio CQC mas preferia que eles tivessem eliminado o Panico do que os idiotas de segunda.
Leonardo Damaso
tanto faz…. não vejo mas TV kkkkk
João
Foi um bom programa, mas virou rodinha de piada de stand-up e babação de ovo de celebridades e jogadores de futebol (isso diminuiu um pouco depois da saída do babaca do Felipe Andreoli). Colocou bons repórteres ultimamente, mas o desespero já se mostrava quando pegaram a garota do comercial de cerveja pra fazer reportagem.
luis
No meio do seu rabo
Batista
Saudade quando o Rafinha participava, e infernizava a vida dos políticos.