FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

House of Cards volta em março de 2016 com campanha de Frank Underwood!

fuhousecards

Uma das séries mais consagradas da Netflix está com data marcada para retornar as nossas vidas. No dia 4 de março, a quarta temporada de House of Cards chega na íntegra no serviço de streaming. O anúncio foi feito na noite de ontem, durante os comerciais do debate do Partido Republicano entre os pré-candidatos a Presidência dos EUA.

Em forma de propaganda eleitoral, o vídeo apresenta uma imagem extremamente positiva da liderança de Frank Underwood (Kevin Spacey): um homem que coloca as pessoas acima da política. Além disso, um site dedicado inteiramente a campanha também foi colocado no ar, o FU2016.com, sigla com as iniciais de Frank Underwood e que também sugerem o trocadilho “Fuck You”. Assista ao trailer.

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=Se44ed4KBMA]

[contém leves spoilers] O drama político acompanha Frank Underwood e sua determinada busca pelo poder. Desde o primeiro ano, a série vem construindo uma intensa escalada do ambicioso personagem até o cargo mais poderoso do mundo. Foram muitas articulações políticas, mentiras e “queimas de arquivo” até Frank chegar à Presidência, porém, a terceira temporada de House of Cards nos mostrou que não será fácil manter-se no Salão Oval, principalmente considerando que ele pode perder o apoio crucial da Claire Underwood (Robin Wright).

Sem dúvidas, o novo ano da série promete boas reviravoltas dessa jornada. Com o restante da campanha de reeleição pela frente, o desafio de Frank para vencer nas urnas o cargo de Presidente vai ficando cada vez maior. Caso você ainda não tenha caído nas graças das manipulações da dupla Underwood, sugerimos que você aproveite o recesso de fim de ano para maratonar TUDO na Netflix. Inclusive, preparamos ano passado um Guia de Sobrevivência para essa atividade que poderá ser útil. Faça bom uso e não esqueça: Frank está apenas começando!

Baixe o material da campanha de Frank Underwood para as redes sociais!

Uma resposta para “House of Cards volta em março de 2016 com campanha de Frank Underwood!”

  1. Bruno Sousa disse:

    Para quê torcer para o Frank Underwood quando temos o nosso próprio aqui no Brasil.

    Viva Michel Temer para presidência!

Deixe um comentário

ss