quinta-feira, abril 25 2024

howimetnetflix

Demorou, mas demorou muito! Enfim, no dia 31 de dezembro, a Netflix vai liberar a tão pedida, aguardada e exigida nona e última temporada de How I Met Your Mother com aquele controverso e polêmico final e agora a série está completinha no catálogo. No derradeiro ano, Ted finalmente conhece a “mãe”, mas as coisas tomam um rumo bastante inesperado…

Janeiro terá também muitas novidades no serviço de streaming, incluindo a 5ª temporada de Downton Abbey, a 2ª de Z Nation, a estreia de Shadowhunters: The Mortal InstrumentsDegrassi: Next Class. Em documentários, o destaque é a estreia de Chelsea Does, protagonizado pela comediante Chelsea Handler sobre casamento, racismo, Vale do Silício e drogas, fruto da parceria da produtora da atriz com a empresa.

As novidades em filmes incluem Tropa de ElitePânico 4JumanjiO Virgem de 40 anosLigeiramente GrávidosThe Lost World: Jurassic Park American Pie 2.

2 comments

  1. Gente que decepção :( cadê novas temporadas? Novas séries ? E esses filmes gente, que a gente tá cansado de ver no Universal Channel, TNT e afins. Coloquem filmes antigos que não passam mais na TV, ou filmes realmente novos. Coloque Full House já que o spin off tá chegando… Enfim

    Assim não tem como te defender Netflix!

  2. Mas a netflix acabou de colocar Nocaute filmaço que saiu a menos de uma mes dos cinemas. Sem contar nas séries inéditas e as que são colocadas logo após seu término na tv américana como as três de super herois.

Deixe um comentário