FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

O Negócio: terceira temporada estreará colada com Game of Thrones

onegocio

A HBO, que não é nada boba, vai estrear a terceira temporada de O Negóciono dia 24 de abril às 21h, logo antes da volta de Game of Thrones. A estratégia de usá-la como lead in já vista nos anos anteriores é boa, pois pega grande parte do público que se prepara para assistir às aventuras do norte gelado. A produção narra a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três sofisticadas garotas de programa, que decidem aplicar as estratégias de marketing para alavancar a vida profissional.


Ligado Entrevista: as meninas de O Negócio


 

A nova temporada, com treze episódios, se passa dois anos após as empresárias terem que encarar conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali terão que enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo, assim como os fantasmas do passado, que ameaçam o futuro.

O Negócio tem direção geral de Michel Tikhomiroff, e direção de episódios de Julia Jordão. A série, escrita pelos roteiristas Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, tem produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, e João Daniel Tikhomiroff, Eliane Ferreira e Hugo Janeba, da Mixer.

 

Deixe uma resposta

ss