quinta-feira, abril 18 2024

foxmais

Em letras garrafais e com muita pompa, chegou ontem o release do lançamento do FOX+, que já comentamos aqui no site, e que se trata de um pacote premium do grupo FOX (estilo HBO e Telecine) que contém os seguintes canais: FOX1FOX Action e o serviço online FOX Play com mais recursos, em adição ao lineup básico já existente que traz FOX, FX, NatGeo, NatGeo Wild, FOX Sports, FOX Sports 2 e FOX Life. Veja:

  • A PARTIR DE 13/02 CHEGA AO BRASIL O FOX+, A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA PREMIUM EM HD COM 100% DE SEU CONTEÚDO DE SÉRIES EXCLUSIVAS E INÉDITAS NO BRASIL, ALÉM DE PRODUÇÕES ORIGINAIS, COM A PERSONALIDADE FOX.
  • MAIS ESTREIAS SIMULTÂNEAS COM OS EUA E NO IDIOMA ORIGINAL COM LEGENDAS E SEM CORTES COMERCIAIS.
  • MAIS ENTRETENIMENTO: TEMPORADAS COMPLETAS de séries, DOCUMENTÁRIOS E REALITIES.
  • MAIS VARIEDADE: MUITO MAIS CONTEÚDO MULTIGÊNERO
  • ACESSO AO CONTEÚDO PREMIUM DO FOX+ ONDE E QUANDO QUISER NO FOXPLAY

Prepare-se! Em breve você vai conhecer FOX+, a experiência premium da FOX! Consulte sua operadora. #FOXMaisBrasil

Publicado por FOX+ Brasil em Terça, 26 de janeiro de 2016

O FOX1 e o FOX Action, então, são canais que trarão estreias de séries e produções originais como Magic City, Flesh and Bone, Salem, Bakets, Survivor’s Remorse, Da Vinci Demons, The White Queen e a série inédita produzida no país, Condomínio Jaqueline. Terão também Homeland, The Walking Dead, Ash vs. Evil Dead, Outlander, Spartacus, Vikings, Black Sails e prometem temporadas novas sempre no formato Day&Date com os EUA.

No FOX Play, plataforma digital, todo este conteúdo estará disponível em opções de streaming ao vivo e on demand. Usuários do pacote básico autenticados no FOX Play poderão degustar a experiência do FOX+ por 15 dias a partir de hoje.

Mas tem um grande porém.

Entramos em contato com as maiores operadoras do país: NET, Sky, Vivo TV, Claro TV e GVT. Nenhuma delas possui o pacote disponível ou informou quando terá para assinatura. Ou seja: o serviço foi lançado hoje, mas não há como assiná-lo. Procurando muito, descobrimos apenas UMA operadora regional em todo o Brasil com o FOX+ disponível: uma tal de Multiplay de Fortaleza. O preço da mensalidade do pacote lá é de R$ 25,00.

12565375_1098446220175907_5641214394686783331_n

Sabe-se que é um pouco estranho um pacote com este tipo de serviço premium ser lançado sem a possibilidade do grande público assiná-lo. A própria FOX orienta os assinantes a procurarem suas operadoras e pedirem o pacote, veja:

“O FOX+ está disponível a partir do dia 13 de fevereiro no mercado brasileiro com 35 estreias logo no primeiro mês. Serão 24 horas ininterruptas de séries com áudio original e legenda, sem intervalos comerciais e com estreias simultâneas com os EUA. Para ter acesso aos conteúdos, os assinantes devem entrar em contato com suas operadoras de PayTV e solicitar o serviço.”

Então vamos ligar, né?

¯\_()_/¯

26 comments

  1. Tá, o Fox1 terá The Walking Dead, mas isso significa que a Fox normal deixará de passar a série?

  2. tenho aqui FOX, SPORTS, FOX SPORTS2 e FOX LIFE pela SKY
    Vai ter + 2 canais ???
    pacote HBO esta 35$$$ e são 10

  3. Não, mas na Fox normal passará com uma hora de atraso em relação aos EUA, enquanto no Fox+ será transmissão simultânea.

  4. que viagem eles criam o serviço e a gente que tem que ligar pra operadora e implorar pro serviço ser incluso

  5. Mas gente, a Fox normal vai continuar no pacote normal, né?? Porque tava tão bom ver TWD “simultâneo” com os EUA :/

  6. Conseguiram ferrar com a fox play
    Agora precisa dessa porcaria pra ver as temporadas antigas de twd

  7. Na moral!!! É uma bosta isso, inutilizaram totalmente o FOX Play, todo conteúdo novo só pode ser visto por quem assina o FOX+, pra que serve o FOX Play então? Quanto tempo vai demorar para algo do catálogo Fox+ passar para o catálogo FOX Play? É muita sacanagem, já pago tv por assinatura pra ter FOX e agora vou ter que pagar ainda mais pra acessar o conteúdo online isso é absurdo!!

  8. exatamente estou tentando ver outcast mas nao tem como so aparece isso “Sua assinatura de TV paga não permite seu acesso a este conteúdo.” e nao tem como assinar essa bosta pra ver os bgl e tem tbm os 15 dias gratis q nao funciona

  9. 5 meses ja se passaram e ate agora nada mudou, alguem tem acesso a esse serviço ? Em quais operadora ele ja esta disponivel?

  10. Vai dar para assistir a sétima temporada de The Walking Dead agora dia 23 de Outubro na Fox assinada?

  11. Essas operadoras do brasil além de ser uma bosta com poucos canais , preços absurdos , não lançam as novidades , nos EUA são disponivel mais de 400 canais para os clientes com otimos conteudos , canais segmentados , aqui no BR só passa conteudo chatos e repetidos , nós tem que assinar HBO e TELECINE pra poder ver algo de bom.

  12. Será conteúdo de 8 canais Leonardo. Fox, Fox Sports 1, Fox Sports 2, FX, Fox Life e Nat Geo são os já existentes (p quem tem todos os canais como eu) e ai com esse FOX+ se ganha a portabilidade e mais dois canais, Fox1 e Fox Action, totalizando 8. acho um valor razoável, nível Netflix afinal.

    Agora é torcer para a HBO, a Fox, A ESPN copiarem a Globosat (somente por causa do Telecine e do Sportv mesmo) que já seguiu o exemplo da Netflix e permitir assinarmos sem intermédio de operadora nenhuma.

    Desse jeito vamos ter e pagar somente pelo q queremos e podermos ver quando, como e aonde quisermos.

  13. no meu pacote NET esta disponivel sim tanto fox action hd canal 682 qto fox 1 hd canal 681

  14. Luis, aonde que consigo assinar sem precisar de ter assinado também umas das TVs a cabo a GloboSat, posso assinar a globosat sem precisar ter alguma outra empresa que tenha que contratar também ?

  15. Auricelio, eu não assinei ainda a globosat separado pois como os outros canais q curto não estão no mesmo sistema “netflix” ainda não vale a pena p mim.

    Mas eu sei q dá p assinar separadamente pois li em vários sites d entretenimento (acho até q no site da globo mesmo um tempo atrás) em matérias estilo essa acima.

    Já li q a hbo iria estar c o mesmo sistema disponivel até o fim desse ano d 2016 (ou seja, já deve estar)…

    Enfim, já tentou ver atraves do site deles? Talvez haja um link p assinatura!

  16. Obrigado Luis, já tinha lido também sobre HBO, EI entre outros, mais não consegui fazer separado, tudo que verifiquei precisava de uma operadora. Irei Procurar mais!

    agradeço a atenção.

  17. eu tenho acesso ao pacote fox premium pela sky, e tbm ao fox play

Deixe um comentário