sexta-feira, março 29 2024

flashsupergirl

O ator Grant Gustin acabou de postar a primeira foto do crossover entre The Flash e Supergirl. Ele posa ao lado de Melissa Benoist no set da série. Veja a imagem completa:

Those two emblems look pretty good together… @melissabenoist

A photo posted by Grant Gustin (@grantgust) on

O Velocista Escarlate passará por National City para conhecer a heroína kriptoniana. Detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo, mas já se sabe que o tão aguardado encontro acontecerá em um novo universo, conforme apontou o episódio exibido ontem na TV americana.

As séries passam em canais diferentes nos EUA (CBS e CW, o que torna tudo ainda mais especial). O encontro em outro universo explica o fato de Flash não “topar” tanto com Supergirl como ele faz com Arrow e a turma de Legends of Tomorrow. O título do crossover será “Worlds Finest”, uma alusão à HQ World’s Finest (esta com apostrofe), traduzida aqui como Os Melhores do Mundo. O título do episódio traduz, em contrapartida, como Os Melhores dos Mundos. Uma bela sacada.

Os produtores executivos das séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg revelaram em comunicado oficial que estão muito satisfeitos em trazer aos fãs o encontro de super-heróis:

“Queremos agradecer Grant Gustin por dispor seu tempo para nos visitar; mesmo que sua agenda seja apertadíssima”, disseram os dois, que agradeceram também às emissoras The CW e CBS, à Warner Bros., à DC e aos jornalistas, “que nunca deixaram de nos perguntar quando isso acontecer”.

O episódio, que será exibido na CBS, vai ao ar em 28 de março nos EUA. No Brasil, as duas séries são exibidas pela Warner, que ainda não divulgou a data deste capítulo especial.

2 comments

  1. The flash esta legal e Supergirl ainda esta embalando(NÃO ME PEGOU AINDA TOTALMENTE) mas torço para que as duas série se renovem. The Flash é quase garantido vamos ver agora Supergirl!!!! Deixar desenrolar a história!!!

Deixe um comentário