quinta-feira, julho 18 2024

valeufox

[Atualização: a FOX Play foi retirada da NET]

A FOX liberou hoje o aplicativo FOX Play para assinantes de mais operadoras. Mesmo o usuário de qualquer operadora podendo usar o aplicativo ativado pelo som da TV, muitos que queriam ver no computador ou até em SmartTVs estavam limitados a dispositivos móveis. Agora com a ampliação, espera-se que o pacote FOX+, que concentra várias séries no formato Day & Date com os EUA seja lançado, pois até o momento só está habilitado em operadoras nanicas.

O FOX Play está liberado para Claro, Oi Sky Vivo e para as pequenas Multiplay Telecom, Sumicity, TCM10 e TV Alphaville.

13 comments

  1. no meu caso ainda não está totalmente liberada pela operadora. acatou o cadastro mas não libera o inicio do programa. vamos aguardar

  2. No site da Fox, no momento não aparece a NET como operadora habilitada (embora apresente a claro). Se outrora chegou a apresentar, deve estar em fase de testes…

  3. Eu tinha conseguido assistir a um episódio de A História de Deus. Quando fui assistir ao segundo, a opção da NET não estava mais disponível. E o site bloqueou o conteúdo

  4. Parece que está em teste ainda. Aqui já sumiu a opção NET.

  5. Notícia falsa?? É isso mesmo? Pessoal do Ligado em Séria, poderiam entrar em contato com a FOX e saber da info? Pq p mim n está habilitado. Ngm merece ….

  6. Não publicamos notícias falsas neste site. Recebemos o texto acima de um release da FOX. Vamos entrar em contato para saber o que aconteceu.

  7. NOTICIA FALA PESSOAL! A NET NÃO ESTA DISPONÍVEL PARA NET! E QUANDO FALO QUE É FALSA PORQUE SE VC FOR HOJE NA FOX PLAY NÃO HAVERÁ A NET E ISSO É IRREFUTÁVEL!

  8. NOTICIA FALSA PESSOAL! A FOXPLAY NÃO ESTA DISPONÍVEL PARA NET! E QUANDO FALO QUE É FALSA PORQUE SE VC FOR HOJE NA FOX PLAY NÃO HAVERÁ A NET, E ISSO É IRREFUTÁVEL!

  9. Clientes NET podem se cadastrar usando a claro como operadora. Fiz isso e deu certo.

Deixe um comentário