FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Game of Thrones: produtores confirmam que série está mesmo chegando ao fim

gotbenioffdbweiss

Conforme já antecipadoGame of Thrones está mesmo em sua reta final. Numa entrevista franca ao site The Hollywood Reporter, os showrunners e roteiristas da atração da HBO David Benioff e Dan Weiss confirmaram que está na hora de acabar.

Estamos chegando nos finalmentes, não vamos fugir desse fato. Não vamos continuar no palco após o fim da peça. (…) Devemos esperar de 70 a 75 horas até o último episódio”.

Quando eles falam em “horas”, estamos falando em episódios. Se cada episódio tem uma hora, os produtores planejam encerrar a produção com 75 episódios e isso é um problema logístico. Se Game of Thrones tem apenas 10 capítulos por temporada, quer dizer que o oitavo ano da produção poderia ter apenas 5 capítulos ou que esses 15 restantes após o fim do sexto ano sejam divididos em duas temporadas de 8 ou uma de 7 e uma de 8 episódios.

O que sabemos agora é que se a HBO pressionar os produtores para entregarem mais que 75 episódios, saberemos que teremos encheção de linguiça, pois essa é a segunda vez que D&D vêm a público confirmar que não possuem história para mais. Isso sem contar que a série já ultrapassou os livros e se distanciará cada vez mais deles a partir de agora.

Os roteiros da já confirmada sétima temporada precisam ser escritos para que a produção – que possui contornos épicos – seja iniciada ainda este ano para estrear em abril de 2017 na sua TV. Resta saber se a HBO vai aceitar o cronograma criativo ou irá impor sua própria meta para o fim de Game of Thrones. Ou será que aceitarão a ideia de George R.R. Martin e criarão um spin-off? Na TV americana tudo é possível…

9 respostas para “Game of Thrones: produtores confirmam que série está mesmo chegando ao fim”

  1. Victor Tourinho disse:

    Prefiro que a HBO pressione e que tenhamos mais duas temporadas de 10 episódios.

  2. Alexandre Cajazeira disse:

    Só espero que façam um conteúdo decente tbm, e não uma encheção de linguiça

  3. Marcelo Napoli disse:

    Dá para ver que eles já estão enrolando com aquela cena da Daenerys falando com o Khal Moro em vez de “Cabelo prateado? Ah era a Khalessi do Drogo, manda ela para a vila das viúvas”..

  4. Leonardo disse:

    Por mais que eu fique triste em saber que tá acabando, eu apoio. A série está saindo dos caminhos do livro (uma vez que acabaram os livros) e eu espero que eles façam um final épico para tal, e não ficar enrolando por temporada atrás de temporada e fazer um final ridículo, como muitas séries por aí. Eu dou meu palpite que a série termina na oitava temporada, daqui até lá tem como explicarem tudo e fechar a série. Eu tenho confiança de que, quando acabar GoT, eles lancem spin-offs, sejam em série ou filme, como o próprio Martin deu sinal verde para fazerem O Cavaleiro dos Sete Reinos.

  5. Leonardo disse:

    Eles terminaram a quinta temporada como se passa nos livros, não tinha como eles mandarem Daenerys de volta pra Meeren do nada agora, e a peregrinação de Daenerys sempre foi longa. Eu tenho teoria de que Drogon vai fazer um estrago em Vaes Dothrak, mas não consigo imaginar o futuro de Dany, nem na série, nem nos próximos livros.

  6. Igo Xavier disse:

    Pode ser que tenham 10 episódios, pois podem estar contando cada episódio com 50/53 minutos.

  7. rafael ribeiro disse:

    David Benioff e D.B Weiss tem medo de criar e perder a mão , acabando por jogar tudo que a serie ja conquistou na lama. Esse papo que não tem mais nada pra contar de certo modo tem fundamento pois cortaram tantas boas historias que tudo passou muito rapido , mas pra mim acredito que querem encerrar logo porque eles não tem mais a obra completa de um livro pra adaptarem, isso ta tão escancarado que querem fazer apenas no maximo mais 15 episodios para o encerramento da serie , não e possivel que com mais dois livros para serem lançados não tenha historia suficiante para duas temporadas de 10 episodios como era a regra da serie , estão voltando atras nos livros e adaptando arcos que ja foram deixados pra tras na serie , agora eles so tem noção de alguns acontecimentos dos proximos livros , como exemplo o final dos livros , so que os caminhos ate la terao que ser trilhados e criados de maneira diferente.

  8. Carolina Alvarenga disse:

    vao fazer spin offs

  9. Yuri Cristino disse:

    a HBO também pressionou True Detective para uma segunda temporada e olha no que deu.

Deixe um comentário

TOP.05
ss