quinta-feira, março 28 2024

gotbenioffdbweiss

Conforme já antecipadoGame of Thrones está mesmo em sua reta final. Numa entrevista franca ao site The Hollywood Reporter, os showrunners e roteiristas da atração da HBO David Benioff e Dan Weiss confirmaram que está na hora de acabar.

Estamos chegando nos finalmentes, não vamos fugir desse fato. Não vamos continuar no palco após o fim da peça. (…) Devemos esperar de 70 a 75 horas até o último episódio”.

Quando eles falam em “horas”, estamos falando em episódios. Se cada episódio tem uma hora, os produtores planejam encerrar a produção com 75 episódios e isso é um problema logístico. Se Game of Thrones tem apenas 10 capítulos por temporada, quer dizer que o oitavo ano da produção poderia ter apenas 5 capítulos ou que esses 15 restantes após o fim do sexto ano sejam divididos em duas temporadas de 8 ou uma de 7 e uma de 8 episódios.

O que sabemos agora é que se a HBO pressionar os produtores para entregarem mais que 75 episódios, saberemos que teremos encheção de linguiça, pois essa é a segunda vez que D&D vêm a público confirmar que não possuem história para mais. Isso sem contar que a série já ultrapassou os livros e se distanciará cada vez mais deles a partir de agora.

Os roteiros da já confirmada sétima temporada precisam ser escritos para que a produção – que possui contornos épicos – seja iniciada ainda este ano para estrear em abril de 2017 na sua TV. Resta saber se a HBO vai aceitar o cronograma criativo ou irá impor sua própria meta para o fim de Game of Thrones. Ou será que aceitarão a ideia de George R.R. Martin e criarão um spin-off? Na TV americana tudo é possível…

9 comments

  1. Prefiro que a HBO pressione e que tenhamos mais duas temporadas de 10 episódios.

  2. Só espero que façam um conteúdo decente tbm, e não uma encheção de linguiça

  3. Dá para ver que eles já estão enrolando com aquela cena da Daenerys falando com o Khal Moro em vez de “Cabelo prateado? Ah era a Khalessi do Drogo, manda ela para a vila das viúvas”..

  4. Por mais que eu fique triste em saber que tá acabando, eu apoio. A série está saindo dos caminhos do livro (uma vez que acabaram os livros) e eu espero que eles façam um final épico para tal, e não ficar enrolando por temporada atrás de temporada e fazer um final ridículo, como muitas séries por aí. Eu dou meu palpite que a série termina na oitava temporada, daqui até lá tem como explicarem tudo e fechar a série. Eu tenho confiança de que, quando acabar GoT, eles lancem spin-offs, sejam em série ou filme, como o próprio Martin deu sinal verde para fazerem O Cavaleiro dos Sete Reinos.

  5. Eles terminaram a quinta temporada como se passa nos livros, não tinha como eles mandarem Daenerys de volta pra Meeren do nada agora, e a peregrinação de Daenerys sempre foi longa. Eu tenho teoria de que Drogon vai fazer um estrago em Vaes Dothrak, mas não consigo imaginar o futuro de Dany, nem na série, nem nos próximos livros.

  6. Pode ser que tenham 10 episódios, pois podem estar contando cada episódio com 50/53 minutos.

  7. David Benioff e D.B Weiss tem medo de criar e perder a mão , acabando por jogar tudo que a serie ja conquistou na lama. Esse papo que não tem mais nada pra contar de certo modo tem fundamento pois cortaram tantas boas historias que tudo passou muito rapido , mas pra mim acredito que querem encerrar logo porque eles não tem mais a obra completa de um livro pra adaptarem, isso ta tão escancarado que querem fazer apenas no maximo mais 15 episodios para o encerramento da serie , não e possivel que com mais dois livros para serem lançados não tenha historia suficiante para duas temporadas de 10 episodios como era a regra da serie , estão voltando atras nos livros e adaptando arcos que ja foram deixados pra tras na serie , agora eles so tem noção de alguns acontecimentos dos proximos livros , como exemplo o final dos livros , so que os caminhos ate la terao que ser trilhados e criados de maneira diferente.

  8. a HBO também pressionou True Detective para uma segunda temporada e olha no que deu.

Deixe um comentário