Arrested Development: criador dá detalhes da trama da quinta temporada
A tal quinta temporada de Arrested Development já virou uma espécie de “não-notícia”. De tempos em tempos, os produtores ou o criador da atração aparecem dando algum status ou reiterando que ela vai acontecer, mas até o momento nada de prático é apresentado ou uma data concreta passada.
Leia a nossa entrevista com Mitch Hurwitz
Em entrevista à Esquire, Mitch Hurwitz disse que vai definitivamente acontecere já tem detalhes da trama:
“Será uma temporada sobre o mistério do assassinato de Lucille 2 [Liza Minelli] por Buster. Aliás, já estávamos desenvolvendo a série nesse sentido antes do tema virar febre – The Jinx, Making a Murderer e OJ Simpson. A própria quarta temporada já tinha muitas referências a OJ.
Mas definitivamente vai acontecer. Não antes das eleições, mas vai acontecer. Tivemos que reescrever muita coisa porque na história que tínhamos o George Sr. iria se revelar uma mulher transgênero e muda – o que mais tarde veio acontecer em Transparent e The Jinx – e tinha até uma piada envolvendo o muro que Donald Trump afirmou que vai fazer na fronteira do México, se eleito. Então a gente teve que mudar algumas coisas.
Ele também contou que fizeram uma reedição da quarta temporada em outra ordem cronológica e com algumas regravações. Isso porque o quarto ano da série foi gravado com diversos problemas logísticos na agenda dos atores e foi ao ar uma versão semi-finalizada. Ele não sabe, contudo, se a Netflix planejaexibir a versão reeditada.
Será que Arrested Development entrará na meta da Netflix pra 2016? Tomara!