sábado, abril 20 2024

westworldhbo

Westworld entrou em uma preocupante pausa de produção em meio às gravações da primeira temporada, o que inclusive atrasou a estreia (prevista inicialmente para julho). Até hoje pouco foi dito pela equipe sobre o que estava acontecendo e somente sabíamos que se tratavam de alterações de roteiro. Agora, meses depois do acontecido e próximo da estreia, foram dadas algumas explicações sobre o motivo do intervalo.

“Não era questão de só conseguir alinhar os dez primeiros episódios, mas sim mapear os cinco ou seis próximos anos”, disse James Marsden à EW. 

westworld18

“Queríamos que tudo estivesse alinhado para que, quando chegarmos ao último episódio de toda a série, daqui uns cinco ou seis anos, sempre soubéssemos como ela terminará. É assim que Jonathan [Nolan] e J.J. [Abrams] funcionam.”

Marsden explica que Nolan e J.J. poderiam ter apressado tudo, mas problemas surgiriam no caminho, “então eles se certificaram de que tudo estava certinho para que pudéssemos gravar“. Westworld estreia em 2 de outubro na HBO com transmissão simultânea no Brasil.

Westworld é produzida por Jonathan Nolan (Person of Interest) e J.J. Abrams (LOST) e estrelado por Anthony Hopkins (The Silence of the Lambs), Evan Rachel Wood (True Blood), Rodrigo Santoro (LOST), James Marsden (X-Men), Ed Harris (A Beautiful Mind), Thandie Newton (The Pursuit of Happyness) e Jeffrey Wright (Boardwalk Empire).

2 comments

Deixe um comentário