quinta-feira, abril 25 2024

negan

Para a surpresa de absolutamente ninguém, a estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi o programa mais assistido da TV nesse domingo e bateu mais recordes.

O episódio, que mostrou o sangrento desfecho de dois importantes personagens pelas mãos de Negan, obteve a impressionante média de 17 milhões de espectadores, e uma demo de 8.4 (métrica que mede a audiência qualificada) entre adultos de 18 a 49 anos, chegando a superar a audiência do Sunday Night Football da NBC.

Nesse momento, as únicas séries que conseguem se aproximar dos números de The Walking Dead são da TV aberta: The Big Bang Theory (CBS) e Empire (FOX). Vale lembrar que o recorde de The Walking Dead ainda pertence à estreia da quinta temporada, com 17.3 milhões e 8.8 de demo, tornando o episódio de domingo a 2ª maior audiência da história da série.

Apesar de ter triunfado com o público, o episódio recebeu críticas pela violência gratuita e as duas mortes chocantes. Muita gente disse que não volta à assistir a atração. The Walking Dead é exibida simultaneamente no Brasil pela FOX, aos domingos, às 23:30 horas, com áudio original e opção de legendas.

1 comment

  1. Mimimi da zorra desse povo, a alguns tempos atrás estavam reclamando que a série estava fraca e não ia de encontro com as histórias da HQ, agora que colocaram as tramas da série no mesmo paralelo com a HQ povo reclama, vai entender, eu particularmente gostei bastante, a morte de Glenn era inevitável e tinha que acontecer, quem for deixar de assistir só confirmará que nunca foi fã da série de verdade e vai fazer um grande favor em deixar de assistir!!!

Deixe um comentário