quinta-feira, março 28 2024

Os assinantes da operadora SKY que estavam desesperados com a possibilidade de perderem a exibição simultânea de The Walking Dead podem ficar tranquilos: a FOX e a SKY finalmente conseguiram chegar a um acordo. Os canais FOX, FX, FOX Life, FOX1, FOX Action, National Geographic e FOX Sports, que haviam sido retirados da operadora no dia 5, voltaram a ser exibidos ontem à tarde (11).

Eis o comunicado:

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Nas últimas semanas, a FOX e a SKY não estavam conseguindo chegar a um acordo sobre uma disputa contratual. O grupo vinha fazendo pressão ferrenha, utilizando chamadas, enquetes e posts patrocinados nas redes sociais para fazer com que seus espectadores assinantes da SKY ligassem pra lá pra dizer #QueroFOX. A estrategia, que havia dado certo na queda de braço com a Oi, não funcionou com a SKY… até esse último sábado.

The Walking Dead retorna de seu hiato hoje e será exibido na faixa da 00h30. O canal também está exibindo as estreias de 24: Legacy e Legion com apenas alguns dias de atraso, ao passo que Prison Break será exibida simultaneamente.

1 comment

Deixe um comentário